13/06/2021 | 23h44 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS EM TERESINA
A vacinação dos profissionais irá acontecer no dia 16/06/2021 (quarta-feira) na UNIFSA -

Após decisão liminar por ação movida pelo CRO Piauí e Sindicato dos Odontologistas do Piauí, a Prefeitura de Teresina fará a vacinação de profissionais de saúde bucal. Dessa forma, a vacinação dos profissionais irá acontecer no dia 16/06/2021 (quarta-feira) na UNIFSA - Campus Leste (Avenida Jockey Club, 1323), durante o horário de funcionamento do posto de vacinação - de 09:00 a 16:00, de acordo com a divisão pré estabelecida encaminhada pela GTS.

Você, CIRURGIÃO DENTISTA, ASB, TSB, TPD E APD DE TERESINA, entre em contato com o CRO-PI para conferir se seu nome está na lista.

Entre em contato pelo telefone:

OBSERVAÇÕES

- Caso a pessoa tenha sido vacinada com qualquer outro imunizante, deve esperar um período de 14 para receber a vacina contra COVID;

- Casos confirmados de COVID há menos de 30 dias, devem aguardar o período referido para receber o imunizante contra COVID;

- Na presença de sintomas gripais moderados ou fortes (febre, cefaleia, artralgia, astenia) a vacinação deve ser adiada até o cessar dos sintomas.

- Gestantes e puérperas devem apresentar declaração médica autorizando a vacinação. Caso o imunizante utilizado no local da vacinação não puder ser utilizado, a gestante ou puérpera será encaminhada a um ponto para receber a vacina adequada.

DOCUMENTOS  OBRIGATÓRIOS PARA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS AGENDADOS.
- CPF ou cartão nacional do SUS;

- Documento expedido pelo respectivo Conselho de Classe ou comprovante da profissão (certificado ou diploma);

- Contracheque atual ou Contrato de prestação de serviço ou documento que comprove a atividade laboral (últimos 3 meses), expedido pelo estabelecimento de saúde onde o trabalhador atua;

- Comprovante de residência da cidade de Teresina-PI.

- Será exigido assinatura da Declaração de Veracidade das Informações Prestadas.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES