26/11/2018 | 13h15 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Unidades de saúde de Guadalupe, Domingos Mourão e Itaueira receberam novas vistorias do CRO-PI

Os municípios de Guadalupe, Domingos Mourão e Itaueira receberam novamente a visita da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), que verificou algumas irregularidades.

Em Guadalupe, cinco unidades de saúde foram notificadas devido às irregularidades. No entanto, os fiscais constataram que o laboratório de próteses do Posto de Saúde Dr. Leônidas Arais Mousinho está em boas condições de funcionamento. No município de Itaueira, quatro unidades básicas de saúde foram notificadas. Todas as unidades de saúde notificadas pelo Conselho receberam um prazo de 30 dias para readequação de seus consultório odontológicos.

Fiscais também estiveram em Domingos Mourão e identificaram que as Unidades Básicas de Saúde Joaquim Ferreira Sobrinho e Cachoeirinha estão devidamente regularizadas, sendo que esta última, que estava interditada, foi liberada para atendimento da população.

Guadalupe

Domingos Mourão