18/12/2018 | 17h32 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Unidades Básicas de São Raimundo Nonato e Caracol têm atividades odontológicas suspensas

O município de São Raimundo Nonato recebeu novamente a visita da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) que encontrou diversas irregularidades nas unidades de saúde da região.

Dentre as 11 Unidades Básicas de Saúde (UBS) vistoriadas, seis foram notificadas e outras cinco tiveram suas atividades odontológicas suspensas. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) também recebeu notificação. 

Fiscais do CRO-PI também estiveram em Caracol, onde identificaram também inadequações no Centro Municipal de Saúde que está em reforma, resultando na suspensão das atividades odontológicas no local. O Centro Municipal de Saúde II também foi fiscalizado e devidamente notificado. De volta a Jurema do Piauí, a equipe notificou o município após a identificação de irregularidades na UBS Elvira da Rocha Santos. Todos os municípios notificados receberam um prazo de 30 dias para readequação dos consultórios irregulares.

Reformas concluídas
Nos municípios de São Braz do Piauí, Bonfim do Piauí, Anísio de Abreu e São Lourenço do Piauí, os fiscais verificaram a conclusão das reformas solicitadas durante fiscalizações anteriores nas regiões. Em Anísio de Abreu, o consultório da UBS Dona Arcanja Maria da Conceição, que estava com suas atividades Odontológicas suspensas, foi liberado para o atendimento da comunidade.

São Raimundo Nonato

Caracol

Jurema do Piauí

São Braz do Piauí

Bonfim do Piauí

Anísio de Abreu

São Lourenço do Piauí

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALTAMIR SANTOS DE CARVALHO
CLARISSA BONFIM RIBEIRO
CLAUDIA BRITO ROCHA POLESSO
DANIELLE CALDAS NUNES
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30