16/06/2015 | 15h10 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
UFRN retifica edital com vagas para Professores
Processo Seletivo tem por objetivo contratar Professores Substitutos e Temporários.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) retifica edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar Professores Substitutos e Temporários.

O documento inclui as áreas de Fundamentos da Psicologia da Educação (1), Língua Brasileira de Sinais (1) e Didática, Arte e Ensino (1).

Fica alterado também o quantitativo de vaga para áreas de Ciências da Computação/ Algoritmo e Linguagem de Programação (2), e requisitos de outras. Para obter mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

São 41 vagas distribuídas entre as disciplinas de Gestão Pública, Social e Empresarial (1), Fundamentos para o Ensino da Dança (1), Turismo: Organização Dinâmica (1), Gestão de Empreendimentos Turísticos (1), Imagenologia (1), Fisiologia Humana (2), Imunologia (1), Neurologia Infantil (1), Ginecologia (1), Língua Brasileira de Sinais (2), Educação e Linguagem (1), Materiais e Processos Construtivos (1), Construção Civil II/ Legislação na Construção Civil (1), Alimentos (2), Gestão em Alimentação Coletiva (1), Probabilidade e Estatística (1), Nutrição e Dietética (1), Linguagem (1), Audiologia (1), Ensino de Geografia (1), Sistemas de Informação (1), Linguística (1), Informática (1), Economia Aplicada - Políticas Públicas (1), Ciência e Tecnologia dos Materiais (1), Química (1), Turismo: Organização Dinâmica (1), Gestão de Empreendimentos Turísticos (1), Língua Portuguesa (1), LIBRAS - Língua Brasileira de Sinais (1), Psicologia Social e Psicologia Geral (2), Psicanálise/ Psicologia Geral (1).

Ou então, para formação de cadastro reserva, as disciplinas são: Administração da Produção; Administração Financeira; Contabilidade Governamental; Arquitetura de Computadores; Estatística; Ciências Atuariais/ Estatística; Projeto Produto; Programação Visual - Webdesign; Sistema de Comunicação, Planejamento e Pesquisa em Jornalismo; Redação Publicitária, Produção Audiovisual em Publicidade e Propaganda, Fotografia Publicitária; Fisioterapia Neurológica; Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica; Fisioterapia Reumatológica; Otorrinolaringologia; Oftalmologia; Neurologia Infantil; Tecnologia, Análise Sensorial, Química e Bioquímica de Alimentos; Projeto de Processos em Engenharia Química; Operações Unitárias; Organização e Política da Educação; Fundamentos Sócio-históricos, Filosóficos e Antropológicos da Educação; Psicologia Educacional; Educação Especial; Didática e educação do jovem e do adulto; Didática e ensino de francês; Desenho Arquitetônico; Planejamento Urbano; Geologia; Obras de Terra/ Mecânica dos Solos; Gestão de Resíduos Sólidos/ Saneamento Ambiental; Instalações Prediais; Meteorologia/ Climatologia; Química Ambiental/ Fenômenos de Transporte; Gestão e Produção Têxtil; Confecção e Moda; Engenharia Clínica; Inglês Instrumental; Atenção Integral à Saúde na Alta Complexidade; Morfologia e Fisiologia Humana; Atenção Fisioterapêutica em Cardiologia, Pneumologia e Angiologia; Atenção Fisioterapêutica em Aparelho Locomotor; Atenção Fisioterapêutica em Saúde Coletiva/ Fisioterapia Geral; Audiologia; Disfagia e Voz; Audiologia Educacional; Motricidade Orofacial; Obstetrícia; Geografia Humana; Geografia Física; História do Brasil; Metodologia da Pesquisa Histórica; Teoria e Metodologia da História; Matemática; Introdução à Economia; Economia Política (História Econômica); Modelagem Integrada; Mecânica dos Sólidos; Probabilidade e Estatística; Eletricidade Aplicada; Física; Metodologia de Ciências e Tecnologia; Mecânica dos Fluidos; Expressão Gráfica; Literaturas de Língua Portuguesa; Organização e tratamento da informação; Sociologia Jurídica; Direito Administrativo; Direito Constitucional; Processo Civil II e Filosofia do Direito; Literatura Portuguesa; Patologia e Histologia; Dentística; Clínica Infantil (Odontopediatria); Cariologia; Odontologia Preventiva; Hidrologia e Climatologia.

Essas vagas estão alocadas nos campi de Natal, Caicó, Santa Cruz, Macaíba e Currais Novos, e possuem exigências específicas como especializações, por exemplo.

Os salários variam conforme as jornadas de 20h ou 40h semanais, e também conforme os títulos dos candidatos, e podem chegar até R$ 5.516,41.

Para participar, faça a sua inscrição até 22 de junho de 2015, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente. A taxa de R$ 13,00 deve ser paga via transferência bancária.

Prepare-se! Este certame é composto por dois tipos de avaliação, que são prova didática e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, respectivamente, e tem validade de um ano.

Fonte: CPI Concursos

ADRIANO DO CARMO GOMES