13/12/2017 | 10h14 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
SOEPI e CRO/PI conquistam implantação de adicional de insalubridade em Nossa Senhora dos Remédios

O Tribunal Regional do Trabalho decidiu pela implantação do adicional de insalubridade e manteve o percentual de 40% sob o salário mínimo, bem como a pagar o retroativo de cinco anos aos cirurgiões-dentistas do município de Nossa Senhora dos Remédios.

O benefício conquistado pelo Sindicato dos Odontologistas do Piauí (SOEPI) com o apoio do Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI) inclui os dentistas que estão trabalhando no município e aqueles que mesmo não estando atualmente trabalhando, mas que trabalharam de forma concursada.

Para ter direito, o cirurgião-dentista deverá ser sindicalizado e comparecer ao CRO/PI munido das cópias dos seguintes documentos: Termo de Posse, RG e CPF, comprovante de residência e contra cheques.

Para maiores esclarecimentos, falar com o advogado do sindicato Dr. Mariano Lopes, por meio do telefone: (86)9 9927-9319.

ANATALIA RODRIGUES DE ABREU
GARDENIA MARIA COSTA DE SOUSA