28/01/2015 | 10h37 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
SOEPI e CRO convocam cirurgiões dentistas

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI) e o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) convocam Cirurgiões Dentistas que tenham trabalhado de forma CONCURSADA no município de Simplício Mendes no período de setembro de 2007 aos dias de hoje, para apresentarem documentação na sede das entidades.

O processo ajuizado pelo SOEPI e CRO para que o município pague o adicional de insalubridade aos dentistas está em fase de liquidação. Porém, dos 11 dentistas que possuem direito ao adicional de insalubridade, somente três entregaram apresentaram a documentação.

As entidades precisam anexar os documentos o quanto antes ao processo, ou os dentistas não serão beneficiados.

Documentos necessários, em cópia: Cédula de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Termo de Posse e/ou Portaria de Nomeação, e a maior quantidade de Contra Cheques desse período, para que se possa cobrar o retroativo do adicional de Insalubridade para os Dentistas.

Ressalte-se que tem direito o Dentista que, mesmo não esteja mais trabalhando no município, tenha trabalhado no período de Setembro de 2007 aos dias de hoje de forma concursada.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES