16/09/2014 | 22h05 - Publicado por: Willian Vinicius
SESC-PI abre processo seletivo para contratação de novos profissionais
O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí – SESC-PI torna público o processo seletivo para contratação de novos empregados em diversas áreas de conhecimento.

O Serviço Social do Comércio no Estado do Piauí – SESC-PI torna público o processo seletivo para contratação de novos empregados em diversas áreas de conhecimento.

Profissionais nas áreas de Administração, Educação Física, Nutrição e Odontologia podem realizar a inscrição até o dia 12 de setembro (sexta-feira) tendo em mãos os seguintes documentos: ficha de inscrição (preenchida no site www.pi.sesc.com.br); currículo devidamente comprovado, datado e assinado; uma foto 3 x 4; cópia da carteira de identidade e CPF, acompanhados dos originais para comprovação; formulário de declaração de parentesco (preenchida no site); Declaração escrita se for ocupante de cargo, função ou emprego público (preenchida no site).

O processo será composto por três etapas: 1ª Etapa – Triagem e análise dos currículos que observará o nível de escolaridade e os demais pré-requisitos da vaga, sendo esta de caráter eliminatório; 2ª Etapa – Prova de conhecimentos Específicos; 3ª Etapa – Avaliação Técnica Individual.

Como taxa de inscrição, será cobrado de cada candidato 2 latas de leite de 400g para posterior doação ao Projeto Mesa Brasil.

Para mais informações acesse o edital do processo seletivo ou o site http://www.pi.sesc.com.br/.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS
BARBARA LAGES VERAS
CAROLINA VELOSO LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30