23/11/2015 | 18h38 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Seminário reúne cirurgiões-dentistas para discutir mercado de trabalho

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (Soepi) em parceria com o Conselho Regional de Odontologia (CRO/PI), promoveu neste último sábado (21), o I Seminário Sobre Mercado de Trabalho, que teve como tema central a situação atual do cirurgião-dentista no Piauí.

O evento contou com palestras de diversas temáticas com o objeto de contribuir com o trabalho dos profissionais que já atuam no mercado e dos que ainda estão ingressando. Dentre eles, a importância do Sindicato e união da classe, como entrar e se fixar no mercado de trabalho, os direitos e deveres do Cirurgião Dentista no sistema público e privado, além da captação competitiva e projeção de crescimento no mercado odontológico. As palestras foram ministradas pela Dra. Joana Batista, Presidente da Federação Nacional dos Odontologistas; Dr. Sérgio Pires, presidente do Soepi; Dr. Mariano Lopes, advogado do Soepi; e do consultor empresarial Carlos Quirino.

As oportunidades e dificuldades encontradas atualmente na área odontológica foram bastante enfatizadas e questionadas durante o seminário, tanto no eixo nacional comoa nível estadual. “A maior dificuldade que tem é a gestão pública. Os baixos salários oferecidos, a falta de reajuste salarial e a condição de trabalho”, disse Dr. Sérgio Pires, presidente do Soepi.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ANCELMO CHAVES VALENTE
CARLOS ALBERTO GOMES DE OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30