25/08/2015 | 14h39 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Representantes do CRO/PI se reúnem com graduandos do curso de Odontologia

Na noite do dia 24 de agosto, representantes do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e graduandos do curso de Odontologia se reuniram na sede do Conselho para discutirem atividades de integração entre a academia e a entidade de classe.

Dentre os assuntos abordados, estavam a semana do Dentista que inicia no dia 18 de outubro e segue até o dia 24 de outubro.  Os estudantes e os representantes do Conselho estão alinhando atividades que possam aproximar o órgão dos alunos do curso de Odontologia, além de promover atividades de valorização dos cirurgiões-dentistas.

Para o presidente do Conselho, Dr. Antônio Costa, o CRO/PI pretende manter uma relação de proximidade com os estudantes, antes mesmo de iniciarem a vida profissional. “Queremos ouvir e discutir com os estudantes projetos de relevância para toda a classe odontológica para que, depois de formados, estes profissionais compreendam a importância do Conselho, possam ser profissionais éticos e que valorizam a profissão”.

Para o presidente do Conselho, Dr. Antônio Costa, o CRO/PI pretende manter uma relação de proximidade com os estudantes, antes mesmo de iniciarem a vida profissional. “Queremos ouvir e discutir com os estudantes projetos de relevância para toda a classe odontológica para que, depois de formados, estes profissionais compreendam a importância do Conselho, possam ser profissionais éticos e que valorizam a profissão”.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES