22/05/2018 | 09h30 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Primeira fase da colônia de férias para dentistas no litoral está sendo concluída

A primeira fase da construção da colônia de férias para os associados do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e do Sindicato dos Odontologistas do Piauí (SOEPI) está sendo concluída. Os chalés serão disponibilizados para uso a partir do mês de julho.

Serão seis chalés de, aproximadamente, 32 m² cada, com ar condicionado e TV. A área de lazer (piscina, parque infantil, etc) e demais chalés do projeto serão entregues posteriormente.

De acordo com presidente do SOEPI, Sérgio Sá, a colônia é de fácil acesso e irá proporcionar momentos de lazer para os associados. “Será um ambiente confortável, ideal para a família se divertir com tranquilidade. Esperamos que os trabalhadores aproveitem a oportunidade”, afirmou.

O ambiente de lazer está localizado na rodovia que liga Luís Correia a praia do Coqueiro, próximo ao Sesc Praia. Para inscrição no sorteio e outras informações, falar com o administrador Pedro, na sede do CRO/PI.

CLAUDIA SIMAO FERREIRA
JOSE FORTES DE PADUA FILHO