04/10/2015 | 13h10 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Presidente do CRO/PI se reúne com comissão organizadora da Semana do Dentista

Na manhã do dia 03 de  outubro aconteceu a reunião da comissão organizadora da Semana do Dentista, que acontecerá entre os dias 18 e 24 de outubro. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do CRO, Dr. Antônio Francisco Costa, o tesoureiro do CRO, Dr. Marcondes Martins, e os estudantes de odontologia Humberto Lima, Ferlany Araújo e Myllena Torres, membros da comissão acadêmica. 

De acordo com o Presidente, a comissão acadêmica trará grande apoio ao CRO na realização da Semana do Dentista. “Reunimos estudantes de odontologia de todas as instituições do estado, para que além de contribuir com o evento, eles possa adquirir experiência”, explica. 

Os estudantes reconhecem a importância dessa parceria. “Nós achamos importante o diálogo com os profissionais, e entendemos que a odontologia não deve ser vivida apenas na academia, mas no dia a dia, em ações como a Semana do Dentista”, enfatiza o acadêmico Humberto Lima. 

Na oportunidade, o presidente entregou aos estudantes, a portaria que designa a formação da Comissão Acadêmica e nomeia seus membros. 

A Semana do Dentista inicia acontece entre os dias 18 e 24 de outubro.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS
BARBARA LAGES VERAS
CAROLINA VELOSO LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30