30/07/2015 | 09h49 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Prefeitura de Teresina, Prefeitura de Diadema e Exército realizarão concurso para dentista

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, anunciou a abertura de concurso público para o preenchimento de 500 vagas na área de saúde. O anúncio foi feito, após o prefeito afirmar que até novembro serão alocados os concursados da prefeitura. As novas vagas serão abertas para as mais diversas áreas da saúde, dentre elas enfermagem, odontologia, fisioterapia, farmácia, nutrição e psicologia. Firmino confirmou ainda que, brevemente, sairá publicação de Edital para concurso na Fundação Hospitalar de Teresina para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do conjunto Renascença, zona Sudeste da capital piauiense.

A prefeitura de Diadema (SP) publicou edital de concurso público que abre uma vaga para dentista com remuneração de R$ 7.531,12 e carga horária de 40 horas. As inscrições devem ser realizadas através do site www.zambini.org.br até às 23h59min do dia 21 de agosto de 2015. A taxa de inscrição no valor de R$ 62,00 deverá ser paga até o dia de vencimento do boleto bancário.

A seleção dos candidatos para o concurso público de Diadema será por meio de Prova Objetiva que será dividida em: Língua Portuguesa (10 questões), Raciocínio Lógico (10 questões), Conhecimentos Específicos (30 questões).

O Exército Brasileiro também publicou edital de concurso público com 122 vagas para formação de oficiais de serviço de saúde nas áreas de medicina, farmácia e odontologia. Após a conclusão do curso de 37 semanas, o candidato torna-se 1º Tenente do Serviço de Saúde do Exército. Mais informações por meio dos links: http://migre.me/qYFHA, http://migre.me/qYFJ9. As incrições vão até dia 4 de agosto.

O curso de formação de oficiais do Exército está previsto para acontecer na Escola de Saúde do Exército, no Rio de Janeiro. 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA MARIA DE SOUSA CHAVES
ANTONIA LAURA ARAUJO CARVALHO
CARLOS ALBERTO MONTEIRO FALCAO
DAISE MEMORIA RIBEIRO FERREIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30