31/10/2014 | 17h06 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Prefeitura de Pocinhos - PB retifica pela 3ª vez concurso com mais de 230 vagas

A Prefeitura de Pocinhos, Paraíba, informa por meio da 3ª retificação do concurso público 01/2014, que a redação da exigência mínima de Agente de Guarda Municipal foi alterada.

Em ocasião anterior foi disponibilizada retificação que esclareceu que haverá etapa única de avaliação - prova objetiva para os cargos de nível fundamental indicados no certame.

Na primeira retificação foi incluída uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e excluídas quatro vagas de Merendeira.

Além disso, foi incluída jornada e exigência do cargo de Digitador; bem como onde se lia Professor A1, passou-se a ler A2. Corrigiu-se também, o quantitativo de vagas de Professor B1 de Matemática (zona rural e zona urbana) para 1 e 2, respectivamente.

Por fim, passou para R$ 1.601,01 o salário de Professores A2 do quadro da área de educação/ nível superior.

A organização do certame é da Associação Técnico-científica "Ernesto Luiz de Oliveira Júnior" (ATECEL) e cooperação técnica da Universidade Federal de Campina Grande e o objetivo é o provimento de 238 vagas, com reserva de 15 delas para pessoas com necessidades especiais.

Dentre as funções disponibilizadas estão as de Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo e Auditor de Controle Interno, com salários de R$ 724,00 a R$ 2.000,00, para jornadas que variam de 12h e 40h semanais. Odontólogo, Médico ESF e Enfermeiro também receberão gratificações.

Podem participar profissionais com formação em nível fundamental, médio, técnico e superior, que realizem inscrição até 4 de novembro de 2014 pelo site www.ufcg.edu.br, com taxas de R$ 55,00, R$ 75,00 e R$ 90,00.

Haverá prova escrita objetiva para todos, eliminatória e classificatória, na data provável de 16 de novembro de 2014, bem como de títulos e experiência profissional, eliminatória, apenas para Professores, Médico, Enfermeiro e Odontólogo.

O concurso tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Mais informações no edital disponível em nosso site, logo abaixo.

CASSIA JARDIELLE DA SILVA SANTOS
ELIOMAR DE CARVALHO SANTOS