20/04/2015 | 17h55 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Prêmio Brasil Sorridente já está com inscrições abertas
Prefeituras inscrevam suas cidades! A população tem muito a ganhar

Todos os municípios brasileiros podem concorrer ao prêmio. “É muito importante que toda cidade se inscreva, pois a população é que terá a grande vitória ao ser beneficiada com os prêmios oferecidos, além das ações desenvolvidas em prol do cidadão brasileiro”, afirma o presidente do CFO, Ailton Morilhas.

Como primeira iniciativa nacional com essas características, o prêmio é concedido, anualmente, a municípios brasileiros que se destacam na implantação e efetivação das políticas públicas de saúde bucal. Dessa forma, ao concorrer ao prêmio Brasil Sorridente / Conselhos de Odontologia o município vai ganhar ações efetivas para a melhoria da saúde bucal de seus cidadãos.

As inscrições poderão ser realizadas nos Conselhos Regionais até dia 30 de junhotempo de trabalho adequado para que os municípios possam enviar a documentação necessária para a apreciação do CRO.

A cidade primeira colocada de cada categoria na etapa nacional receberá um equipamento para consultório odontológico com o patrocínio da empresa de equipamentos Dabi Atlante e kits de higiene bucal para a população, da parceira Colgate-Palmolive.  O objetivo é estimular os municípios para uma grande participação de todos.

A grande novidade em 2015 é que os municípios também serão premiados na etapa estadual com kits de higiene da Colgate-Palmolive para a população.Para participar, vejam a resolução e quais documentos deverão ser apresentados para concorrer ao Prêmio Brasil Sorridente.

Prefeituras: inscrevam suas cidades! A população tem muito a ganhar!

Fonte: Comunicação do CFO

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE