08/07/2016 | 14h10 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Posse da nova diretoria do CRO-PI acontece na segunda-feira (11)

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) dá posse à nova diretoria em solenidade no auditório da sede, no centro de Teresina, na próxima segunda-feira (11), às 19h. A diretoria é composta de cinco membros efetivos e cinco suplentes que irão cumprir mandato durante o biênio 2016/2018.

A diretoria compreende os cargos de Presidente, Secretário e Tesoureiro assessorados pelos demais membros de Conselheiros Efetivos e Suplentes, assim como comissões de Ética, Fiscalização, Tomada de Contas, Divulgação, Licitação, Eventos e Científica, entre outras, definidas em plenária.

Foram eleitos no último dia 19 de março, os cirurgiões dentistas Denise Silva de Oliveira, Leonardo Sá dos Guimarães Gonçalves, Antonio Henrique Borges Ferro, Leonard Euler Andrade Gomes do Nascimento e Marcondes Martins da Silva Júnior, como membros efetivos, e Aurea Rocha Albuquerque Belfort de Carvalho, Antonio Francisco Costa, Madson Carlos Cabral Ferreira, Erick Thiago de Sousa e Celso Henrique Patrício Franco, como suplentes.

A entidade atua desde 1968 com a finalidade de fiscalizar o exercício legal e ético da profissão de cirurgião dentista e supervisiona o cumprimento dos objetivos legais. O CRO-PI compõem uma autarquia federal, o Conselho Federal de Odontologia, mantida com recurso próprio.

Evento: Solenidade de Posse da nova diretoria do CRO-PI

Local: Sede do Conselho Regional de Odontologia, rua Des. Freitas – 1571.

ALEXANDRA SOCORRO DE MARIA PEREIRA LIMA
ANDREZA FERNANDES TEIXEIRA LIMA E SOUSA