22/01/2018 | 18h23 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Nova edição do Informativo do CRO/PI está disponível

A nova edição do Informativo do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) já está disponível e pode ser acessada em nosso site por cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em saúde bucal, estudantes e demais interessados em conhecer nossas ações.

Nesta edição, o balanço de ações traz detalhes sobre as parcerias fechadas com diversas empresas, os eventos promovidos pelo CRO/PI, as festividades realizadas em homenagem ao dentista, informações sobre as conquistas salariais para os cirurgiões-dentistas, além de ações realizadas em parceria com o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI) e outros assuntos relevantes para a categoria.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) realizou, no decorrer do ano de 2017, inúmeras atividades que contribuíram para a valorização dos profissionais da Odontologia e para fortalecimento da saúde bucal no Estado. Para ter acesso ao informativo acesse o link:

CELMA MARIA PEREIRA SOARES
FRANCISCA ELOISA BATISTA DANTAS