16/07/2018 | 11h53 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Nova diretoria do CRO/PI é empossada

A plenária de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) aconteceu nesse sábado (14), com a presença dos cirurgiões dentistas que darão continuidade às ações de valorização da categoria nos próximos anos. A diretoria é composta por cinco membros efetivos e cinco suplentes que irão cumprir mandato durante o biênio 2016/2018.

Durante o evento, o presidente reeleito do CRO/PI, Leonardo Sá, destacou os avanços obtidos durante sua gestão anterior e apontou as principais metas da entidade para os próximos anos.

“Mais uma vez, assumimos este compromisso com os colegas cirurgiões-dentistas de garantir a valorização da Odontologia no Piauí. Nestes últimos anos, conseguimos ampliar o número de municípios fiscalizados e, somente neste primeiro semestre de 2018, mais de 240 consultórios já foram vistoriados por nossas equipes. Nossa meta é reforçar ainda mais este trabalho de fiscalização em todas as regiões do Estado”, afirma Leonardo Sá.

O presidente Leonardo Sá destacou ainda que a nova diretoria pretende ficar cada vez mais acessível aos profissionais da Odontologia, além de tornar as ações da entidade mais transparentes. “Queremos que os profissionais vejam o CRO/PI como a casa da Odontologia. Para isso, pretendemos trazê-los para dentro da nossa entidade, por meio da realização de eventos importantes, como cursos com profissionais renomados da área”, pontuou.

Diretoria Efetiva

Dr. Leonardo Sá dos Guimarães Gonçalves - Presidente