27/08/2018 | 12h27 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí vem à público Repudiar e Cobrar das Instituições competentes de SEGURANÇA atuação em relação à onda de assaltos ocorridos nos Postos de Saúde da Fundação Municipal de Teresina. Ao todo 15 Postos de Saúde foram assaltados no ano de 2018: Porto Alegre; Vila Bandeirante; Vila da Guia; Cidade Verde; Carla Ivana; Dr Felix; Memorare; Vila do Avião; Alto da Ressurreição; Redonda; Mafrense; Vila Carolina Silva; Mário Covas, Carlos Alberto Cordeiro e Vila São Francisco (Adelino Matos).

É função da Fundação Municipal de Saúde e do Município de Teresina prover com a segurança necessária para todos os Profissionais que prestam serviços nas Unidades Básicas de Saúde da capital e para a população em geral que procura esses serviços públicos de saúde.

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí vem, por meio desta nota, exigir das autoridades públicas do Município de Teresina e do Estado do Piauí, que garantam a segurança necessária para que os trabalhadores possam continuar a laborar nestas repartições públicas, porém, com todas as condições necessárias.

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO
ANTONIO JOSE PIRES SANTOS
FRANCISCO PEREIRA DA ROCHA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30