09/11/2016 | 11h57 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Medplan oferece variadas opções de planos empresariais

A saúde financeira de uma empresa também depende de colaboradores motivados e principalmente, saudáveis. Sabendo disso, o Medplan oferece opções variadas de planos empresariais, buscando atender às diferentes necessidades de empresas que desejam oferecer mais qualidade de vida aos seus colaboradores por meio da oferta de um plano de saúde.

Dentre as vantagens apresentadas pelos planos empresariais do Medplan, estão a disponibilidade de estrutura própria de hospitais e centro de diagnóstico; grande rede de clínicas e hospitais credenciados e todas as facilidades oferecidas pelo Programa Mais por Você, que atua na prevenção de agravos em pacientes crônicos e também oferece orientações sobre cuidados para que os clientes consigam mais qualidade de vida por meio de palestras e participações em eventos de segurança do trabalho.

O Medplan mantém atualmente parcerias com cerca de 700 empresas, que confiam nos serviços do melhor plano de saúde do Piauí na avaliação da Agência Nacional de Saúde – ANS para cuidar da saúde de seus colaboradores e dependentes.

Uma delas é o Grupo Jorge Batista, que atua no Piauí há 65 anos e já mantém uma parceria de 15 anos com o Medplan, que atualmente responde pela assistência de 950 colaboradores. O maior plano de saúde do Piauí cuida do capital humano do Grupo Jorge Batista desde 2001.

De acordo com o gerente corporativo de RH das empresas, Orlando Martins, os colaboradores do Grupo Jorge Batista sempre foram bem assistidos e a atenção é constante. “Sempre tivemos um bom relacionamento com o plano, o que implica em diálogo aberto e o encontro de soluções rápidas. Isso faz toda a diferença”, avalia.

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS
BARBARA LAGES VERAS
CAROLINA VELOSO LIMA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30