14/10/2016 | 10h55 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Mês do Dentista é celebrado em todo o Piauí com programação especial

Comemorado no dia 25 de outubro, o Dia do Dentista será celebrado com uma programação especial em várias cidades do Piauí entre os dias 15 e 25 de outubro. O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), com apoio do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (Soepi), tem o propósito de reunir os profissionais em torno da conscientização sobre a saúde bucal e a valorização dos cirurgiões dentistas.

Uma grande festa em comemoração ao Dia do Dentista acontecerá em Teresina no dia 21, a partir das 21h, no Finess Buffet, com jantar e shows com Banda Top Gun, George Hendrix e Ykaro “Na Medida”. Profissionais com situação financeira regular junto ao CRO-PI, podem retirar ingressos gratuitos na sede, até o dia 19 de outubro. Os demais interessados poderão adquirir os ingressos no valor de R$ 100,00.

O presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, destaca a finalidade do evento. “O cirurgião dentista exerce papel fundamental em benefício da sociedade. Por isso queremos celebrar a nossa profissão e reforçar o papel da Odontologia no cuidado com a saúde da população”, pontua.

Interior

Haverá celebrações em todo o Estado. No dia 18, acontece um jantar em Oeiras, no Restaurante Coqueiro Verde, às 19h. No dia 19, o jantar comemorativo acontece em Picos, no Picos Hotel, a partir das 19h. Em Floriano, a comemoração será no Hotel Garoto, no dia 20, a partir das 19h. No dia 25 de outubro, Dia do Dentista, os profissionais de Piripiri terão um jantar na Churrascaria Chico Jovem, a partir de 19h. A programação no interior do estado encerra com um jantar no Restaurante Mangata, em Parnaíba, às 20h.

Em todas as comemorações, será necessária a confirmação de presença em até dois dias antes do evento. Os exibíveis serão distribuídos de forma gratuita com os representantes locais. Contatos para informações: (86) 3222-8817 ou (86) 3221-5469.

ADRIANO DO CARMO GOMES
ALCIDES GUIMARAES FILHO