01/12/2017 | 16h37 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Fiscais de Parnaíba se reúnem para alinhar trabalho na região

Os fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram reunidos, nessa quinta-feira (30), na Delegacia Regional de Parnaíba para definir as metas de 2018 e fazer uma avaliação das ações realizadas durante o ano de 2017,

De acordo com o fiscal Lúcio Alberto Monteiro, durante o encontro ficou definido que as fiscalizações realizadas em todos os municípios do Piauí devem ser alinhadas. “No ano de 2018, definimos que iremos realizar as fiscalizações nas cidades que faltam e retornar aos municípios já vistoriados para verificar novamente a situação dos consultórios odontológicos”, explica.

A representante da Delegacia do CRO em Parnaíba, Dr. Allane Samara Silva Benício também participou das discussões e avaliou como importante a decisão de padronizar as fiscalizações em todas as regiões do Estado.

“Durante essa reunião de planejamento de ações percebemos a necessidade de padronizar as fiscalizações que acontecem no Norte e Sul do Estado. Achamos interessante a elaboração de um documento para checklist das ações que servirá de modelo para todos os fiscais” afirma.

A cirurgiã-dentista Allane Benício destaca ainda que alguns modelos de formulário deverão ficar prontos em breve para serem apresentados em plenária.

ANA ERIKA FEITOSA RIOS
CICERA ROSA DOS SANTOS NETA