01/12/2017 | 16h37 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
Fiscais de Parnaíba se reúnem para alinhar trabalho na região

Os fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram reunidos, nessa quinta-feira (30), na Delegacia Regional de Parnaíba para definir as metas de 2018 e fazer uma avaliação das ações realizadas durante o ano de 2017,

De acordo com o fiscal Lúcio Alberto Monteiro, durante o encontro ficou definido que as fiscalizações realizadas em todos os municípios do Piauí devem ser alinhadas. “No ano de 2018, definimos que iremos realizar as fiscalizações nas cidades que faltam e retornar aos municípios já vistoriados para verificar novamente a situação dos consultórios odontológicos”, explica.

A representante da Delegacia do CRO em Parnaíba, Dr. Allane Samara Silva Benício também participou das discussões e avaliou como importante a decisão de padronizar as fiscalizações em todas as regiões do Estado.

“Durante essa reunião de planejamento de ações percebemos a necessidade de padronizar as fiscalizações que acontecem no Norte e Sul do Estado. Achamos interessante a elaboração de um documento para checklist das ações que servirá de modelo para todos os fiscais” afirma.

A cirurgiã-dentista Allane Benício destaca ainda que alguns modelos de formulário deverão ficar prontos em breve para serem apresentados em plenária.  

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA ERIKA FEITOSA RIOS
CICERA ROSA DOS SANTOS NETA
ELIANE DE OLIVEIRA LIMA
FRANCISCA DAS CHAGAS DA SILVA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30