30/01/2018 | 11h45 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI suspende atividades dos consultórios de São João da Fronteira.

Os fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) suspenderam as atividades dos dois consultórios do município de São João da Fronteira. O consultório da zona urbana foi suspenso na última fiscalização, na sexta-feira (26), por não cumprir, mais uma vez, as solicitações de adequações técnicas apontadas pelo CRO/PI.

Nele foram encontradas as seguintes irregularidades: fiação elétrica exposta; torneiras inadequadas; ferrugem na cadeira odontológica e em armários; ausência de dispensers de papel toalha e sabão líquido; esterilização inadequada de instrumentais; estofamento da cadeira odontológica danificado.

O município está sob fiscalização do CROPI desde junho de 2017. Em setembro do ano passado, o consultório da zona rural foi suspenso por não apresentar condições mínimas para funcionamento. Desde então o município vem descumprindo todos os prazos estabelecidos para a regularização dos seus consultórios odontológicos.

O CROPI destaca que as ações de fiscalizações visam promover uma assistência odontológica segura e de qualidade para o paciente e profissionais. 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES
ERINELDA DA SILVA GOMES
FRANSERGIO DE CASTRO OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30