04/07/2018 | 10h17 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI retorna à região Sul do Estado e suspende atendimentos odontológicos

Ao retornar aos municípios de Santa Filomena, Palmeira do Piauí, Currais, Pajeú, Brejo do Piauí e Alvorada do Gurgueia, fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) identificaram que algumas unidades de saúde não atenderam às solicitações da entidade para realização de adequações e tiveram suas atividades odontológicas suspensas.

Em Santa Filomena, foram suspensos os atendimentos odontológicos do posto de saúde Santa Filomena e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Matas. Somente após a regularização das unidades de saúde aprovada após uma nova visita do CRO-PI, as atividades voltarão a ser realizadas.

As atividades odontológicas das UBS Cajás, UBS Santa Rita de Cássia II e Recreio, localizadas no município de Pajeú, foram suspensas, uma vez que, nenhuma das adequações solicitadas pelo CRO/PI durante vistoria anterior foram realizadas.

Já nos municípios de Palmeira do Piauí, Currais, Brejo do Piauí e Alvorada do Gurgueia também foram encontrados problemas nas unidades de saúde visitadas, que foram notificadas para realização das adequações em um prazo de até 30 dias.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, destaca a importância de retornar aos municípios já visitados para monitorar o andamento das reformas nos consultórios odontológicos. “O Conselho busca estar presente em todas as regiões do Piauí para conhecer a realidade dos atendimentos de saúde bucal e lutar por serviços de qualidade”, pontua.

Santa Filomena

Palmeira do Piauí

Currais

Pajeú do Piauí

Brejo do Piauí

Alvorada do Gurgueia

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO
ANTONIO JOSE PIRES SANTOS
FRANCISCO PEREIRA DA ROCHA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30