04/07/2018 | 10h17 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI retorna à região Sul do Estado e suspende atendimentos odontológicos

Ao retornar aos municípios de Santa Filomena, Palmeira do Piauí, Currais, Pajeú, Brejo do Piauí e Alvorada do Gurgueia, fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) identificaram que algumas unidades de saúde não atenderam às solicitações da entidade para realização de adequações e tiveram suas atividades odontológicas suspensas.

Em Santa Filomena, foram suspensos os atendimentos odontológicos do posto de saúde Santa Filomena e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Matas. Somente após a regularização das unidades de saúde aprovada após uma nova visita do CRO-PI, as atividades voltarão a ser realizadas.

As atividades odontológicas das UBS Cajás, UBS Santa Rita de Cássia II e Recreio, localizadas no município de Pajeú, foram suspensas, uma vez que, nenhuma das adequações solicitadas pelo CRO/PI durante vistoria anterior foram realizadas.

Já nos municípios de Palmeira do Piauí, Currais, Brejo do Piauí e Alvorada do Gurgueia também foram encontrados problemas nas unidades de saúde visitadas, que foram notificadas para realização das adequações em um prazo de até 30 dias.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, destaca a importância de retornar aos municípios já visitados para monitorar o andamento das reformas nos consultórios odontológicos. “O Conselho busca estar presente em todas as regiões do Piauí para conhecer a realidade dos atendimentos de saúde bucal e lutar por serviços de qualidade”, pontua.

Santa Filomena

Palmeira do Piauí

Currais

Pajeú do Piauí

Brejo do Piauí

Alvorada do Gurgueia

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALUISIO MENDES DA ROCHA
CLODOALDO CASTRO BRAGA
HELENICE DE SOUSA SIRQUEIRA
LUIZ ROGERIO MENDES FEITOSA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30