24/05/2018 | 14h17 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI retorna a municípios e verifica mudanças nos consultórios odontológicos

Consultórios odontológicos dos municípios de Vila Nova do Piauí, Padre Marcos, Campo Grande, Belém do Piauí, Sussuapara, Bocaina, Marcolândia e Caldeirão Grande receberam novas vistorias do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI). A equipe de fiscalização retornou aos locais para verificar se as adequações solicitadas foram atendidas.

No município de Vila Nova do Piauí, após o prazo estabelecido para as adaptações, os fiscais verificaram que todas as exigências foram cumpridas e os consultórios passaram a oferecer plenas condições para um bom empenho do trabalho odontológico. Em Padre Marcos, dos quatro consultórios odontológicos que haviam sido suspensos na última fiscalização, apenas um foi reaberto após realizar as devidas regularizações.

Campo Grande, Belém do Piauí, Sussuapara, Bocaina e Marcolândia iniciaram as reformas nos consultórios odontológicos notificados anteriormente e solicitaram mais um prazo de 30 dias para concluir as adequações.

Já em Caldeirão Grande, os consultórios das Unidades Básicas de Saúde José Gonçalves dos Santos foram notificados após serem identificadas irregularidades. O município recebeu um prazo de 30 dias para regularização dos problemas encontrados.

O presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, reforça que houve crescimento relevante na quantidade de municípios fiscalizados nos últimos dois anos. “Em 2016 foram fiscalizados 37 municípios. Este ano, apenas nestes primeiros meses, nós já visitamos 70 municípios. Expandimos nossas fiscalizações para que possamos conhecer melhor a realidade dos atendimentos de saúde bucal em todas as regiões do Piauí e contribuir com melhorias ao atendimento da população”, explica.

Vila Nova do Piauí

Caldeirão do Piauí

Marcolândia

Belém do Piauí

Campo Grande

Padre Marcos

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
CLAUDIO ROBERTO DE SOUSA LOPES
ELANE ODORICO DE OLIVEIRA LIMA
ELONICE MELO DE SOUSA
FRANCISCA ROZEANA NUNES DA SILVA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30