05/07/2017 | 18h08 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI reinaugura delegacia regional em Parnaíba

No dia 1º de julho, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) reinaugurou sua delegacia no município de Parnaíba, região norte do Estado. A Delegacia do CRO/Parnaíba será representada pela Cirurgiã-dentista Allane Samara Silva Benício e funcionará no Edifício Santa Isabel, sala 09, 1º andar, localizado na Rua Dr. João Emílio Falcão Costa, nº 275, bairro São José.

Dra. Allane Samara destacou que a Delegacia de Parnaíba contará com serviços que antes só poderiam ser realizados em Teresina. “A descentralização do polo beneficiará a categoria quanto a resolução e agilidade em demandas voltadas à Odontologia”, pontuou a delegada. Durante a solenidade de reinauguração da Delegacia, o Conselho também realizou a entrega das portarias das comissões de Ética e Fiscalização.

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, que esteve presente na solenidade, a implantação de delegacias no interior do Estado além de beneficiar os profissionais, estará mais próxima também da sociedade, atuando de forma mais eficiente contra o exercício ilegal da profissão. “Estaremos bem mais próximos dos cirurgiões dentistas dando celeridade nas suas demandas e iremos intensificar ainda mais nossas fiscalizações”, destacou.

Após as solenidades, os cirurgiões dentistas participaram da palestra Dentista Empreendedor, que foi ministrada pelo economista Gutemberg Ferreira, no Sesc União Caixeiral. “Muitos profissionais são empresários, donos de seus próprios negócios, então foi uma grande oportunidade para que eles possam obter sucesso nos seus negócios, por meio de dicas de empreendedorismo que foram apresentadas durante a palestra”, finalizou.

Confira a composição das comissões:

Comissão de Ética:

Presidente: Dra Joyce Pinho Bezerra.

Vice Presidente: Dr. Ulisses Bezerra Paulino Batista.

Membro: Dra. Samille Oliveira Azevedo.

Comissão de Fiscalização:

Presidente: Dra. Iedja Necy Vieira Lacerda.

Vice Presidente: Dra.Alba Maria Madeira de S. S. Silva.

Membro: Dr. José Helder de Souza Braga.

ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS