21/12/2017 | 16h20 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI reúne dentistas de Piripiri e Parnaíba para discutir salários

Nesta quarta-feira (20), o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por meio das delegacias regionais de Piripiri e Parnaíba, realizaram reuniões com os cirurgiões-dentistas dos dois municípios para discutir questões salariais.

De acordo com a cirurgiã-dentista de Parnaíba, Allane Samara Silva Benício, os dentistas da região apontaram o que a categoria pretende alcançar em termos salariais. “No ano de 2018, nossa meta é focar nos salários primordialmente, pois é motivo de insatisfação dos profissionais, que se sentem desmotivados em razão da defasagem salarial”, explica.

Durante as reuniões, também foram discutidas questões como o adicional de insalubridade e o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.  

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, os encontros com os cirurgiões-dentistas do interior do Estado são fundamentais para estreitar o relacionamento com a entidade. “Buscamos sempre ouvir o que os profissionais têm a dizer sobre suas condições de trabalho para que possamos lutar por melhorias”, conclui. 

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
CLAUDIO ROBERTO DE SOUSA LOPES
ELANE ODORICO DE OLIVEIRA LIMA
ELONICE MELO DE SOUSA
FRANCISCA ROZEANA NUNES DA SILVA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30