21/12/2017 | 16h20 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI reúne dentistas de Piripiri e Parnaíba para discutir salários

Nesta quarta-feira (20), o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por meio das delegacias regionais de Piripiri e Parnaíba, realizaram reuniões com os cirurgiões-dentistas dos dois municípios para discutir questões salariais.

De acordo com a cirurgiã-dentista de Parnaíba, Allane Samara Silva Benício, os dentistas da região apontaram o que a categoria pretende alcançar em termos salariais. “No ano de 2018, nossa meta é focar nos salários primordialmente, pois é motivo de insatisfação dos profissionais, que se sentem desmotivados em razão da defasagem salarial”, explica.

Durante as reuniões, também foram discutidas questões como o adicional de insalubridade e o Plano de Cargos, Carreiras e Salários.  

Para o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, os encontros com os cirurgiões-dentistas do interior do Estado são fundamentais para estreitar o relacionamento com a entidade. “Buscamos sempre ouvir o que os profissionais têm a dizer sobre suas condições de trabalho para que possamos lutar por melhorias”, conclui. 

 

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANDRADE JOSE LOPES DE SOUSA E SILVA
ELAYNNE MIRANDA E SILVA
JOYCE BARROS DANTAS SANTOS E SILVA
KELLE MARIA ALBINO DE OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30