25/10/2018 | 17h36 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI realiza vistorias em municípios e encontra irregularidades

Os municípios de Jaicós, Simões, Caridade do Piauí, Massapê e Marcos Parente receberam visitas da equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) que identificou diversas irregularidades em consultórios odontológicos de quatro desses municípios.

Em Jaicós foram encontradas inadequações no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e em sete unidades de saúde da região. Já em Simões, seis unidades de saúde, além do CEO, apresentaram irregularidades nos consultórios odontológicos.

Diversos problemas também foram encontrados em unidades de saúde de Caridade e Massapê. Todos os municípios foram notificados para realizar as adequações solicitadas no prazo de 30 dias.

Consultórios liberados em Marcos Parente

Fiscais do CRO/PI retornaram ao município de Marcos Parente para conferir se todas as mudanças solicitadas pela entidade foram atendidas. As adequações nas Unidades Básicas de Saúde Marcos Parente e Cocal foram concluídas pela Prefeitura e o consultório desta última unidade foi liberado para atendimento da população.  

Jaicós

Simões

Caridade do Piauí

Massapê 

Marcos Parente

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANTONIA CELMA FORTES DE ARAUJO
CLARICE DE BRITO GOIS
DANYELLE DE CARVALHO
DAYRES CASTRO DA COSTA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30