23/08/2018 | 17h40 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI realiza fiscalizações em 15 municípios do sul do Piauí

Equipes de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) visitaram 15 cidades da região sul do Estado para conferir a estrutura dos consultórios odontológicos instalados nos locais.

Nos municípios de Alvorada do Gurgueia, Santa Filomena, Manoel Emídio, Canto do Buriti e Santa Luz, os fiscais identificaram que todas as adequações elencadas durante a fiscalização anterior foram concluídas.

Em Monte Alegre, as adequações foram finalizadas em consultórios de duas unidades de saúde. No entanto, a Unidade Básica de Saúde Paus teve suas atividades odontológicas suspensas após identificadas irregularidades. Os serviços odontológicos foram suspensos também nos municípios de Marcos Parente, Dirceu Arcoverde e Fartura.

Foram encontradas irregularidades em consultórios odontológicos de Antônio Almeida, Porto Alegre, Tamboril, Bonfim do Piauí, Brejo do Piauí e São Lourenço. Os municípios foram notificados e receberam um prazo de 30 dias para realizar as adequações solicitadas pelo Conselho.

“Apenas neste mês de agosto percorremos cerca de 20 municípios, realizando visitas de rotina e retornando aos consultórios odontológicos fiscalizados anteriormente para conferir se todos as melhorias que solicitamos foram atendidas. Nosso objetivo é garantir atendimentos de saúde bucal de qualidade para os piauienses”, pontuou Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.  

Alvorada do Gurgueia

Santa Filomena

Canto do Buriti

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ADRIANA SILVA DE SOUZA
ANCELMO CHAVES VALENTE
CARLOS ALBERTO GOMES DE OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30