02/08/2018 | 09h20 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI realiza fiscalização em mais cinco municípios do Piauí

Seguindo com o esforço de fiscalizar e promover atendimento odontológico adequado, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) realizou fiscalização em outros cinco municípios do interior do estado.

Em Luzilândia, foram fiscalizadas oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Centro de Especialidades do município, ficando suspenso o serviço no CEO e em mais 5 das UBS fiscalizadas. Em Madeiro, de três UBS, uma está em reforma, outra foi interditada e uma continua prestando serviços na cidade.

Das três UBS de Joca Marques, duas encontram-se em reforma e a que estava funcionando teve o atendimento suspenso por conta das condições de esterilização. Já em Matias Olímpio, foram fiscalizadas cinco unidades de saúde, sendo que em três o serviço foi suspenso e as outras duas unidades foram notificadas para realização das adequações necessárias.

“Esse é um trabalho essencial para o estado pois, por meio das fiscalizações, promovemos saúde para a população e também estimulamos a correta estruturação dos serviços de atendimento odontológico, resguardando profissionais e pacientes. Vamos seguir atentos e conscientes do nosso papel e da importância da nossa contribuição para a Odontologia no Piauí”, afirmou Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.

A equipe de fiscalização também encontrou boas práticas. Ao retornar ao município de São José do Divino, que teve unidades de saúde notificadas em vistoria anterior, os fiscais identificaram que os consultórios odontológicos estavam completamente adequados e seguindo as orientações do CRO-PI.

Luzilândia

Madeiro

Joca Marques

Matias Olímpio

São José do Divino

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ALEXANDRA SOCORRO DE MARIA PEREIRA LIMA
ANDREZA FERNANDES TEIXEIRA LIMA E SOUSA
DEBORA DIAS TORRES
EVINES DURANS BASTOS
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30