02/02/2018 | 18h39 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI promove reunião para planejar cronograma de ações em Parnaíba

Equipes das comissões de ética e fiscalização da delegacia do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) de Parnaíba participaram de uma reunião geral para planejamento de ações do ano na região.

De acordo com a delegada do CRO/PI em Parnaíba, Dra. Allane Samara, durante o encontro foram definidas metas de fiscalização nos municípios, tanto no setor público, como no setor privado.

“Estamos considerando toda a região Norte, não apenas a Planície Litorânea. Iremos fazer uma varredura em toda nossa região, pois é dessa forma que estaremos cumprindo nossa missão e defendendo nossa profissão”, explica a cirurgiã dentista.

A Comissão de ética e fiscalização foi criada recentemente em Parnaíba e faz parte do plano de ação do Conselho para ampliar o trabalho no interior do Estado e garantir a valorização da categoria.

ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO