28/06/2017 | 11h12 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI promove palestra Dentista Empreendedor em Parnaíba

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por meio da delegacia do órgão no município de Parnaíba, promove a palestra Dentista Empreendedor no próximo dia 1° de julho. A apresentação será ministrada pelo economista José Gutemberg Ferreira dos Santos, que tem amplo conhecimento em estratégias empresariais e gestão.

O presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, afirma que o Conselho tem buscado realizar ações que possam contribuir com a capacitação profissional dos cirurgiões dentistas auxiliando no direcionamento das atividades. “O evento é uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam e queiram aprender mais sobre como gerir e melhorar as estratégias de seus consultórios odontológicos”, pontua Leonardo Sá.

A delegada do CRO/PI em Parnaíba, Allane Benício, lembra que o evento já ocorre na capital e que é de grande importância que se expanda para o norte do Estado. “A palestra visa proporcionar aos cirurgiões-dentistas uma oportunidade a mais de fazer empreendedorismo, tendo em vista a realidade de muitos profissionais que são também empresários, donos de seus próprios negócios”, enfatiza Allane.

Para maiores informações, os interessados devem procurar a Delegacia do CRO/PI em Parnaíba, por meio do telefone (86) 3321-2518. A palestra iniciará 09h30 no SESC União Caixeral.

ADRIANA MARIA DE SOUSA CHAVES
ANTONIA LAURA ARAUJO CARVALHO