28/06/2017 | 11h12 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI promove palestra Dentista Empreendedor em Parnaíba

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), por meio da delegacia do órgão no município de Parnaíba, promove a palestra Dentista Empreendedor no próximo dia 1° de julho. A apresentação será ministrada pelo economista José Gutemberg Ferreira dos Santos, que tem amplo conhecimento em estratégias empresariais e gestão.

O presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, afirma que o Conselho tem buscado realizar ações que possam contribuir com a capacitação profissional dos cirurgiões dentistas auxiliando no direcionamento das atividades. “O evento é uma excelente oportunidade para os profissionais que desejam e queiram aprender mais sobre como gerir e melhorar as estratégias de seus consultórios odontológicos”, pontua Leonardo Sá.

A delegada do CRO/PI em Parnaíba, Allane Benício, lembra que o evento já ocorre na capital e que é de grande importância que se expanda para o norte do Estado. “A palestra visa proporcionar aos cirurgiões-dentistas uma oportunidade a mais de fazer empreendedorismo, tendo em vista a realidade de muitos profissionais que são também empresários, donos de seus próprios negócios”, enfatiza Allane.

Para maiores informações, os interessados devem procurar a Delegacia do CRO/PI em Parnaíba, por meio do telefone (86) 3321-2518. A palestra iniciará 09h30 no SESC União Caixeral.

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ADRIANA MARIA DE SOUSA CHAVES
ANTONIA LAURA ARAUJO CARVALHO
CARLOS ALBERTO MONTEIRO FALCAO
DAISE MEMORIA RIBEIRO FERREIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30