30/10/2018 | 09h01 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI notifica 30 unidades de saúde em cinco municípios

Na última semana, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) esteve nos municípios de Valença, São Félix do Piauí, Inhuma, Ipiranga e São Miguel da Baixa Grande e identificou diversas irregularidades em consultórios odontológicos de 30 postos de saúde das regiões.

Em Ipiranga, todas as nove Unidades Básicas de Saúde vistoriadas foram notificadas e em Valença, oito Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) receberam notificações.

Já em Inhuma, foram encontradas inadequações em sete Centros de Saúde e uma Unidade Básica de Saúde. Irregularidades também foram constatadas em duas unidades básicas de São Félix do Piauí. O posto de saúde Dona Inácia Rodrigues e a UBAS Agostinho José da Silva, localizados em São Miguel da Baixa Grande, também receberam inspeções e foram devidamente notificadas.

Os cinco municípios receberam um prazo de 30 dias para regularização dos consultórios odontológicos.

São Félix

Valença