06/12/2017 | 17h27 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI firma convênio com SESAPI para melhorar qualidade dos serviços em saúde bucal

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) firmou convênio com a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI) durante encontro realizado nessa terça-feira (05) na sede do Conselho.

Durante a visita do secretário estadual de Saúde do Piauí, Dr. Florentino Neto, e do coordenador estadual de Saúde Bucal do Piauí, Marcelo Almeida, foi firmado o compromisso de assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a SESAPI e as Entidades de Classe que representam a Odontologia no Piauí visando parceria para melhor desenvolver as ações da Política Nacional de Saúde Bucal no Piauí.

“Este diálogo com a Secretaria de Saúde do Piauí resultou no compromisso de parceria para melhor desenvolver as ações de saúde bucal no Piauí e proporcionar à população o acesso a serviços odontológicos de qualidade. Até o final do mês estaremos assinando esse termo”, explica Leonardo Sá, presidente do CRO/PI.

Membros da diretoria do Conselho também recepcionaram os gestores da Saúde.

ADRIANA ALCANTARA DE SOUSA
ANA CLEIA PEREIRA DA SILVA