07/07/2017 | 15h06 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI fecha parceria com academia Ricardo Paraguassu e AÓtica

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) firmou mais duas novas parcerias, uma com a Academia Ricardo Paraguassu e outra com a AÓtica. O objetivo é garantir mais benefícios para seus filiados.

A parceria com a Academia Ricardo Paraguassu garante desconto especial de 20% nas atividades físicas para os associados do CRO/PI. Para obter o benefício basta apresentar, no ato da matricula, documento de identificação de associado. As atividades físicas incluem musculação, dança, abdominais, lutas, alongamentos.

Já na ótica AÓtica a parceria oferece descontos na aquisição de Óculos de grau ou esporte. O beneficio se estende aos familiares dos associados como pais, cônjuge, filhos e irmãos. Para garantir os descontos também é preciso apresentar carteira de identificação atualizada. No caso de dependentes ou familiares, eles devem mostrar documento de comprovação, podendo ser uma cópia da carteira do titular ou declaração emitida pelo Conselho.

Os descontos na AÓtica são de: compras feitas no Boleto/Carnê - 20% de desconto; compras no cartão de crédito - 30% de desconto e compras à vista - 40% de desconto.

Para o Presidente Leonardo Sá, as parcerias reforçam o compromisso do CRO/PI com seus associados. “Essas parcerias beneficiam os profissionais da odontologia do Piauí, que podem desfrutar de desconto em produtos e serviços de várias áreas, um compromisso do CRO/PI com todos os profissionais”, destacou.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES