17/10/2017 | 15h33 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI encontra irregularidades em consultório odontológico de São João da Serra

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) visitou o consultório de odontologia da UBS Centro Municipal de Saúde de São João da Serra e constatou diversas irregularidades.

Além da ausência das auxiliares no Conselho, os fiscais encontraram paredes com infiltrações; cadeira e armário enferrujados; teto com bastante sujeira e pontos de saltite; materiais de uso juntamente com caixa de perfuro cortante; cesta de lixo sem tampa; falta de pia para assepsia; isolamento do banheiro; além de ar condicionado sujo. O consultório foi interditado.

A Prefeitura de São João da Serra foi notificada pelo CRO/PI para promover as adequações necessárias na UBS e proferimento solicitar uma nova vistoria para voltar a funcionar.

ANA ERIKA FEITOSA RIOS
CICERA ROSA DOS SANTOS NETA