01/03/2018 | 12h09 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI e SOEPI visitam Fundação Municipal de Saúde

Representantes do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) e do Sindicato dos Odontologistas do Piauí (SOEPI) visitaram, nesta quinta-feira (1°), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) para conhecer as ações do município com o objetivo de melhorar o atendimento de saúde bucal em Teresina.

O coordenador de Saúde Bucal, Geovane Telmo, e o diretor de Atenção Básica, Francisco Pádua, receberam os membros do CRO/PI e SOEPI, onde trataram sobre as ações no setor e apresentaram novidades.

“Durante a nossa visita fomos informados sobre a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do bairro Vermelha, que deve acontecer no dia 15 de março”, contou o presidente do SOEPI, Dr. Sérgio Pires.

ADELINO ITALO SOUSA TAVARES
ANDREA NASCIMENTO BRITO COUTO