24/05/2017 | 18h33 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI e SOEPI discutem atuação de Cirurgiões Buco-Maxilo-Faciais do HUT

Durante o 7º CIOPI, aconteceu uma reunião entre Cirurgiões Buco-Maxilo-Faciais que atuam no HUT, com presença do Presidente do CRO-PI, Dr. Leonardo Sá, o presidente do Sindicato dos Odontologistas do Piauí, Dr. Sérgio Sá Pires, o Coordenador de Saúde Bucal da PMT, Dr. Giovanni Telmo, além do Coordenador do Capítulo III do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dr. Julio Cravinhos. Presentes Dr. José Carlos, Dra.Lucia Reis, Dr. Maurício Almeida, Dr. Simei Freire, Dr. Henrique Ferro, Dra. Amparo Melo e Dr. Hugo Leonardo.

Foram discutidas formas de implementar melhorias e valorização dos profissionais que atuam no Hospital de Urgências de Teresina, bem como a necessidade de maior engajamento dos profissionais da especialidade nas questões que são necessárias para o melhor desempenho da mesma.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES