25/08/2017 | 10h12 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI convoca profissionais para se regularizarem no Programa de Recuperação de Crédito

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) convoca todos os profissionais em débito com suas obrigações a se regularizar junto à tesouraria do Conselho, por meio do Programa de Recuperação de Crédito.

Os profissionais que não quitarem suas dívidas serão submetidos a processo administrativo e ético e seus nomes serão inscritos na dívida ativa, bem como Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do setor público federal (CADIN) e Serasa Experian.

A inclusão dos nomes em dívida ativa dificulta as transações comerciais e financeiras efetuadas pelo filiado. Além disso, será efetuada a Cobrança Judicial da Dívida, por meio da Ação Judicial de Execução Fiscal, junto a Justiça Federal do Piauí, o que encarecerá o débito com a cobrança adicional de Custas Processuais e Honorários Advocatícios.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES