31/10/2017 | 18h12 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI comemora o Dia Nacional do Dentista com grande festa em Teresina

A Festa do Dentista 2017, organizada pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI), em parceria com o Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí (SOEPI) proporcionou uma noite especial para os profissionais da categoria no último sábado (28), no Finess Buffet. Em mais uma edição do evento, o clima foi de confraternização com sorteio de brindes e muita música boa.

Um dos momentos mais esperados foi o bingo de um consultório odontológico. A cirurgiã-dentista Fernanda Ribeiro foi a grande sortuda da noite e ganhou o consultório odontológico completo.

Para o presidente do CRO/PI, Dr. Leonardo Sá, a festa tem um valor especial porque é um momento em que todos os profissionais se reúnem para celebrar o mês dedicado a categoria.

“É um momento de confraternização para as pessoas se divertirem e celebrarem todas as conquistas que já tivemos e a importância do profissional para a sociedade”, disse o presidente.

O evento foi animado pelo cantor Fábio Ferraz  e a banda Xenhenhem que colocou todo mundo para dançar. Foi servido ainda um jantar para os convidados.

CLAUDIO ROBERTO DE SOUSA LOPES
ELANE ODORICO DE OLIVEIRA LIMA