18/12/2017 | 16h46 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI apresenta prestação de contas na última plenária do ano

Membros da diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram reunidos neste sábado (16) para a realização da última plenária do ano da entidade.

Durante a reunião foram discutidas melhorias na comunicação com os cirurgiões-dentistas do interior do Estado, principalmente em relação aos eventos do Conselho. Ficou definido que os coordenadores de saúde bucal dos municípios deverão comunicar à entidade se todos os dentistas foram notificados.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, durante a plenária também foram apresentados a prestação de contas do CRO/PI referente ao ano de 2017 e o relatório de gestão das fiscalizações.

“Este ano nós triplicamos nossas fiscalizações nos consultórios odontológicos dos municípios do Piauí. Para o ano que vem, pretendemos fortalecer o nosso contato com os dentistas de todas as regiões do Estado, visitar mais municípios e retornar aos consultórios notificados para conferir se as adequações solicitadas foram realizadas pelos gestores”, afirma o presidente do Conselho.

ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES