18/12/2017 | 16h46 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO/PI apresenta prestação de contas na última plenária do ano

Membros da diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO/PI) estiveram reunidos neste sábado (16) para a realização da última plenária do ano da entidade.

Durante a reunião foram discutidas melhorias na comunicação com os cirurgiões-dentistas do interior do Estado, principalmente em relação aos eventos do Conselho. Ficou definido que os coordenadores de saúde bucal dos municípios deverão comunicar à entidade se todos os dentistas foram notificados.

De acordo com o presidente do CRO/PI, Leonardo Sá, durante a plenária também foram apresentados a prestação de contas do CRO/PI referente ao ano de 2017 e o relatório de gestão das fiscalizações.

“Este ano nós triplicamos nossas fiscalizações nos consultórios odontológicos dos municípios do Piauí. Para o ano que vem, pretendemos fortalecer o nosso contato com os dentistas de todas as regiões do Estado, visitar mais municípios e retornar aos consultórios notificados para conferir se as adequações solicitadas foram realizadas pelos gestores”, afirma o presidente do Conselho. 

 

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES
ERINELDA DA SILVA GOMES
FRANSERGIO DE CASTRO OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30