14/02/2023 | 18h18 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO Piauí lança edital de processo seletivo simplificado para fiscais
As inscrições iniciam nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, e seguem até o dia 25.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) lança edital para processo seletivo simplificado, com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 15 de fevereiro, seguindo até o dia 25 de fevereiro.

O Processo seletivo destina-se ao preenchimento de 04 vagas para cirurgiões-dentistas, em contratação temporária, para a função de fiscal do exercício profissional do CRO-PI.

O salário será de R$ 1.562,40 (um mil quinhentos e sessenta e dois reais e quarenta centavos), com jornada de 10 horas semanais. Os candidatos selecionados estarão submetidos ao controle gerencial exercido pelo Setor de Fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí , que irá estabelecer metas e planos de trabalho, justificando a demanda apresentada em todo o Estado do Piauí.

A contratação se dará pelo prazo determinado de 6 meses, podendo ser prorrogado por 1 ano por uma única vez.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas na sede do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, localizado na Rua Desembargador Freitas, 1571.

Confira o edital completo

Confira errata do edital