13/06/2019 | 17h06 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO Piauí fecha novas parcerias com descontos para dentistas
Profissionais terão descontos na Lavanderia Acqua Bianco e na loja virtual da CANON

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO PI) fechou parcerias com duas novas instituições que beneficiarão profissionais que estão regulares junto ao Conselho.

A primeira parceria foi com a Lavanderia Acqua Bianco, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Profissionais do CRO Piauí  e seus beneficiários terão desconto de 10% em todos os serviços da lavanderia, podendo efetuar o pagamento a vista ou nos cartões VISA, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express.

 

A Acqua Bianco oferece os serviços de lavagem com água e a seco, lavagem de pelúcias, cadeirinhas de segurança, tapetes, cortinas, persianas, carpetes, enxoval, carrinho de bebê, tratamento de manchas, lavagem e impermeabilização de sofás, cadeiras e colchões e lavagem de tênis, sapatos, bolsas, casacos e couro. A lavanderia Acqua Bianco está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 620, ao lado da Enayram Empório.

 

 

 

 

A segundo parceria fechada foi com a empresa CANON, gigante mundial na produção e comercialização de câmeras fotográficas e acessórios de qualidade. Os profissionais do Piauí terão descontos variáveis sobre os valores praticados na comercialização dos principais produtos da marca em sua loja virtual - www.loja.canon.com.br.

 

Para ter acesso ao desconto, os profissionais precisam entrar em contato com o CRO Piauí pelo telefone (86) 98832-3375 e solicitar o seu cupom de desconto. O Conselho verificará se o profissional está em dias junto ao mesmo.

 

Aproveite todas essas oportunidades. O CRO Piauí está trabalhando para garantir mais benefícios aos seus profissionais.

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
CLAUDIO ROBERTO DE SOUSA LOPES
ELANE ODORICO DE OLIVEIRA LIMA
ELONICE MELO DE SOUSA
FRANCISCA ROZEANA NUNES DA SILVA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30