13/06/2019 | 17h06 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO Piauí fecha novas parcerias com descontos para dentistas
Profissionais terão descontos na Lavanderia Acqua Bianco e na loja virtual da CANON

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO PI) fechou parcerias com duas novas instituições que beneficiarão profissionais que estão regulares junto ao Conselho.

A primeira parceria foi com a Lavanderia Acqua Bianco, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Profissionais do CRO Piauí  e seus beneficiários terão desconto de 10% em todos os serviços da lavanderia, podendo efetuar o pagamento a vista ou nos cartões VISA, Mastercard, Hipercard, Elo e American Express.

A Acqua Bianco oferece os serviços de lavagem com água e a seco, lavagem de pelúcias, cadeirinhas de segurança, tapetes, cortinas, persianas, carpetes, enxoval, carrinho de bebê, tratamento de manchas, lavagem e impermeabilização de sofás, cadeiras e colchões e lavagem de tênis, sapatos, bolsas, casacos e couro. A lavanderia Acqua Bianco está localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 620, ao lado da Enayram Empório.

A segundo parceria fechada foi com a empresa CANON, gigante mundial na produção e comercialização de câmeras fotográficas e acessórios de qualidade. Os profissionais do Piauí terão descontos variáveis sobre os valores praticados na comercialização dos principais produtos da marca em sua loja virtual - www.loja.canon.com.br.

Para ter acesso ao desconto, os profissionais precisam entrar em contato com o CRO Piauí pelo telefone (86) 98832-3375 e solicitar o seu cupom de desconto. O Conselho verificará se o profissional está em dias junto ao mesmo.

Aproveite todas essas oportunidades. O CRO Piauí está trabalhando para garantir mais benefícios aos seus profissionais.

AECIO MOURA BARBOSA
ANTONIEL DA SILVA SOARES