19/11/2018 | 19h12 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI suspende atendimentos odontológicos em Piripiri, Amarante e Regeneração

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) encontrou diversas irregularidades ao visitar unidades de saúde dos municípios de Piripiri, Amarante e Regeneração, que tiveram suas atividades odontológicas suspensas.

Em Piripiri, os consultórios odontológicos das Unidades Básicas de Saúde (UBS) Estação, Paciência I e Paciência II foram suspensos. As UBS João Rosa e Bairro Jaicó, localizadas respectivamente em Amarante e Regeneração, também tiveram seus atendimentos odontológicos suspensos após constatadas irregularidades.

Inadequações também foram identificadas em unidades de saúde dos municípios de São Pedro do Piauí, Água Branca e Nazária, que foram devidamente notificados e receberam um prazo de 30 dias para corrigir os problemas apontados pelo Conselho.

Piripiri

Amarante