10/10/2014 | 10h36 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI sedia o 1º Ciclo Piauiense de Palestras Odontológicas

O mercado odontológico dispõe, hoje, de inúmeros recursos e técnicas para o trabalho dos profissionais. Essas inovações garantem um sorriso bonito e, principalmente, qualidade de vida da população. Os profissionais da área sabem o quanto é importante manter a dentição saudável, não apenas por estética, mas por questão de saúde.

Por isso, “As inovações da Odontologia” será o tema do 1º Ciclo Piauiense de Palestras Odontológicas que iniciará neste sábado (11) e segue nos dias 8 e 22 de novembro, em Teresina, na sede do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, localizado no centro da capital.

“Este é um momento importante para tratar sobre questões relacionadas à odontologia, trazer novidades do setor, discutir a situação atual do mercado de trabalho para cirurgião-dentista, a fim de que se possa aprimorar ainda mais o atendimento à saúde bucal”, afirmou o cirurgião-dentista Sérgio Pires, palestrante e presidente do Sindicato dos Odontologistas do Estado do Piauí.

No dia 11 de outubro, profissionais e estudantes poderão acompanhar palestras sobre “Responsabilidade civil e criminal do cirurgião-dentista”, “Traumatismo na dentição decídua”, “Situação atual do mercado de trabalho para cirurgião-dentista” e “Lentes de Contato”.

O ciclo de palestras, promovido pela Associação Brasileira de Cirurgiões dentista - secção Piauí, tem carga-horária de 28h e vagas limitadas.

ALANNA KASSYA BANDEIRA FONSECA
ATILA CARVALHO REIS