16/11/2018 | 17h42 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI retorna a municípios da região sul para conferir adequações

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) retornou aos consultórios dos municípios de Canavieira, Bertolínia, Eliseu Martins, Paes Landim, São Francisco do Piauí, São José do Peixe, São Miguel do Fidalgo e Socorro do Piauí para verificar se as adequações solicitadas durante vistoria anterior foram realizadas.

Em Canavieira, os fiscais constataram diversas irregularidades nas Unidades Básicas de Saúde Várzea Grande e José da Costa Veloso, que tiveram seus atendimentos odontológicos suspensos por tempo indeterminado.

Irregularidades também foram encontradas nas unidades básicas de Bertolínia, São Francisco do Piauí, São Miguel do Fidalgo, São José do Peixe e no Posto de Saúde São José da Tenda, em Socorro do Piauí. Os municípios foram notificados pelo CRO-PI e receberam um prazo de 30 dias para regularizar os consultórios.

Em Eliseu Martins, o Centro de Saúde I, que teve suas atividades odontológicas suspensas durante vistoria anterior, foi liberado para atendimento da população. Os consultórios da Unidade Básica de Saúde do município de Socorro do Piauí e do Centro de Saúde de Paes Landim também foram devidamente regularizados.

Bertolínia

Canavieira

Eliseu Martins

Paes Landim

São Francisco do Piauí

São José do Peixe

São Miguel do Fidalgo

Socorro do Piauí

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANDRADE JOSE LOPES DE SOUSA E SILVA
ELAYNNE MIRANDA E SILVA
JOYCE BARROS DANTAS SANTOS E SILVA
KELLE MARIA ALBINO DE OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3221-5469

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30