22/01/2019 | 19h40 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI retorna a Angical do Piauí e Santo Antônio dos Milagres para vistorias em consultórios odontológicos

Nessa segunda (21), fiscais do Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) estiveram nos municípios de Angical do Piauí e Santo Antônio dos Milagres para conferir a estrutura dos consultórios odontológicos instalados nas unidades de saúde da região.

Em Angical, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Recreio, que estava suspensa, teve as suas atividades odontológicas liberadas após a conclusão das adequações solicitadas pela fiscalização. Já a UBS Centro segue passando por uma ampla reforma.

Já no município de Santo Antônio dos Milagres, a equipe constatou que a UBS Chico Ayres não recebeu as reformas, conforme solicitação do CRO-PI. A entidade suspendeu as atividades odontológicas no local.

Angical do Piauí

Santo Antônio dos Milagres