O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI), dando sequência ao projeto Dentista Empreendedor, realizou no dia 20 de setembro, a palestra “Gestão de marketing para consultórios e clínicas odontológicas”, com o publicitário e professor Júlio Santana.
“Empreender é o futuro. Muito importante buscar conhecimento. Assim, a cada edição do Dentista Empreendedor trazemos novos temas que colaboram com o crescimento profissional”, afirmou o conselheiro do CRO-PI, Antônio Francisco Costa.
Na ocasião, o publicitário Júlio Santana falou sobre o marketing e sua importância, além de dar dicas para os profissionais e estudantes de Odontologia que acompanharam a palestra. “Marketing não é só propaganda. Marketing é uma filosofia da administração, muito importante para quando se vende um produto ou serviço”, explicou.
A ação tem chamado atenção de estudantes que já pensam em estratégias para ingressar com sucesso no mercado de trabalho. “As palestras realizadas são muito interessantes para o nosso conhecimento. É uma iniciativa muito boa do Conselho (Regional de Odontologia do Piauí)”, disse Dalila Viana, estudante da faculdade Uninovafapi.
O programa “Dentista Empreendedor” foi lançado oficialmente no dia 14 de junho de 2014, na capital. Informações adicionais sobre o programa “Dentista Empreendedor” podem ser obtidas na Sede do CRO-PI (Rua Desembargador Freitas, 1571, Centro) e pelo telefone (86) 3222-8817.
Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240
Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166
Email: cropi@cropi.org.br
Conselho Regional de Odontologia do Piauí
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30