03/04/2017 | 18h14 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI promove mais uma edição do Dentista Empreendedor

No próximo sábado, dia 08 de abril, o Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) promove mais uma edição do projeto Dentista Empreendedor. A ação tem como finalidade dar suporte técnico de gestão aos dentistas que possuem consultórios próprios ou em parceria com demais colegas.

O evento acontece em parceria com o Banco do Nordeste e contará com os palestrantes Eduardo Ribeiro, Gerente de Negócios do Banco do Nordeste; e Jannayna Tavares, Leadership Coaching, Business Coaching, Coaching para vendas, Executive Coaching, Team Coaching (Coaching Group).

O presidente do CRO-PI, Leonardo Sá, afirma que o evento trará benefícios para os profissionais auxiliando no direcionamento das atividades. “Na oportunidade os cirurgiões dentistas poderão ter noções empreendedoras para desenvolverem da melhor forma possível seus negócios. Como boa parte dos dentistas possuem seus próprios consultórios nada melhor que trazermos estes renomados profissionais para discutir e apresentar novos métodos para nossos colegas”, destaca.

O Dentista Empreendedor iniciará a partir de 8h na sede do CRO-PI. Sempre buscado levar capacitação profissional aos filiados, o Conselhoproporciona mais este dia de conhecimento em busca da melhor qualidade nos serviços oferecidos para população por meio de seus filiados. Mais informações sobre o evento entrar em contato pelos telefones (86) 3222-8817/3221-5469 ou pelo e-mail: cropi@cropi.org.br.

ADRIANO DO CARMO GOMES
ALCIDES GUIMARAES FILHO