08/05/2019 | 08h55 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI promove a I Jornada Odontológica do Território Serra da Capivara

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) promove nos próximos dias 31 de maio e 01 de junho, a I Jornada Odontológica do Território Serra da Capivara. O evento ocorrerá na Câmara Municipal de São Raimundo Nonato, no período de 8h às 18h, trazendo uma série de palestras com profissionais gabaritados da área.

Na manhã do dia 31 de maio estão previstas as palestras ‘Estética dental de forma simplificada’, com o Dr. Mateus de Oliveira Brandão; ‘A importância da importância da ASB, TSB e Agente Comunitário de Saúde no PSB, com a Dra. Cleonice Gomes. Já no período vespertino o público poderá conferir a palestra ‘Biossegurança: unindo a teoria com o cotidiano do profissional ASB/TSB com o Dr. Daniel Pereira; Urgência e emergência em odontologia com a Dra. Rafaella Rhara, e Urgências em endodontia: protocolos básicos para o atendimento, proferida pelo Dr. Erick Thiago.

Para finalizar a I Jornada Odontológica do Território da Serra da Capivara serão realizadas no dia 01 de junho as palestras ‘Esferas de atuação do ASB e TSB na nova era da Odontologia’, com a Dra. Carol Tavares, e ‘Toxina botulínica e sua aplicabilidade na Odontologia, proferida pela Dra. Ruanna Góis. Também será desenvolvida uma Mesa Redonda com os temas: Odontologia no momento atual; Aposentadoria especial; Carga horária de trabalho, sendo mediada pelo Dr. Sérgio Pires.

ANTONIA JANETE LOPES SILVA
CLEMICIA CARVALHO VELOSO