29/11/2018 | 10h10 - Publicado por: Assessoria CRO-PI
CRO-PI libera atendimentos odontológicos em unidades de saúde do Extremo Sul do Estado

Consultórios odontológicos que foram suspensos durante fiscalização anterior foram liberados pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) para atendimento da população nos municípios de Parnaguá e Monte Alegre, durante novas vistorias realizadas na última semana.


Em Parnaguá, foram encontradas irregularidades apenas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Altamira. Os consultórios odontológicos das UBS São Miguel e UBS Belém I e II, que estavam com as atividades suspensas, foram liberadas para atendimento da população, após constatadas que todas as adequações solicitadas pelo Conselho foram concluídas. Em Monte Alegre, os atendimentos odontológicos também foram liberados na UBS Paus e a UBS Dimas recebeu reformas conforme as recomendações da entidade. 


Ao retornar também ao município Morro Cabeça no Tempo, os fiscais verificaram que os Postos de Saúde Morro Cabeça no Tempo e Olavo Pereira de Aguiar foram devidamente regularizados. E em Corrente, das sete unidades de saúde vistoriadas, quatro foram regularizadas, uma está em reforma e apenas nas UBS Dué de Freitas Cavalcante e UBS Hamilton Pacheco Cavalcante foram encontradas irregularidades. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da região também foi devidamente regularizado. 

 
Já no município de Currais, a Unidade Básica de Saúde da região e a Unidade Móvel Odontológica foram consideradas pelos fiscais aptas para atendimento da população.

Morro Cabeça no Tempo

Corrente

Currais

Parnaguá

Monte Alegre

 

VÍDEOS

Podcast CFO Esclarece: Direitos e Isenções Fiscais para o Cirurgião-Dentista

ANIVERSARIANTES DO DIA
ANA CAROLINA MARTINS FREIRE
ELVINA SOARES MARQUES
ERINELDA DA SILVA GOMES
FRANSERGIO DE CASTRO OLIVEIRA
CRO NO INSTAGRAM
CRO NO TWITTER

Rua Desembargador Freitas, 1571 - Centro - Teresina/PI - CEP.: 64000-240

Contato: (86) 3222-8817 / 3226-1166

Email:  cropi@cropi.org.br

Conselho Regional de Odontologia do Piauí

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta
08h00 às 17h30